sábado, 15 de março de 2014

Relação de Serviços Forenses


_ Investigação de adultério: À procura de um flagrante, detetives particulares fazem perseguições, fotos, filmagens e gravações comprometedoras.

_Investigação criminal:  Localização de pessoas desaparecidas, crimes contra o patrimônio e a vida, furtos, roubos de cargas e homicídios.

_Investigação Industrial: Investigação contra-espionagem industrial, Investigações de fraudes e apropriação indébita, de falsificação de marcas e patentes,  rastreamento e varredura em linhas telefônicas, monitoramento e levantamos da vida pregressa de funcionários que serão contratados.

_Investigação Comercial: contra fraudes e apropriação indébita, falsificação de marcas e patentes, rastreamento e varredura em linhas telefônicas

_Contra - Investigação: Varredura eletrônica , anti grampo, levantamento de informações em geral.

_Investigação Empresarial: Investigações comerciais e industriais, contra espionagem empresarial, roubo de projetos, sabotagem, fraudes, desvio de mercadorias e prevenção contra falsos clientes.

_Investigação para Seguradoras: verifica a veracidade dos sinistros que causaram danos a bens segurados, localiza veículos furtados ou pessoas desaparecidas.

_Suporte para advogados: Localizamos e entrevistamos testemunhas, obtemos fotos e provas documentais ou fiscais, identificamos bens, devedores.

_Investigação de estupros: À procura de um flagrante, detetives particulares fazem perseguições, fotos, filmagens e gravações comprometedoras.

_Investigação de crimes contra mulheres: À procura de um flagrante, detetives particulares fazem perseguições, fotos, filmagens e gravações comprometedoras.

_Investigação de crimes preconceituais: À procura de um flagrante, detetives particulares fazem perseguições, fotos, filmagens e gravações comprometedoras.

_Investigação de assédio moral: À procura de um flagrante, detetives particulares fazem perseguições, fotos, filmagens e gravações comprometedoras.

_Investigação de assedio sexual: À procura de um flagrante, detetives particulares fazem perseguições, fotos, filmagens e gravações comprometedoras.

_Exumação de cadáveres: determinam a identidade do corpo, o tempo e a causa da morte.

_Exame de lesões corporais: Saber a profundidade, qual arma utilizada e suas consequências.

_Exame de DNA: a fim de determinar quem é o pai ou a mãe, achar o estuprador, um bandido ou assassino.

_Traçar perfil psicológico de um candidato a uma empresa: Entrevista para chegar a conclusão se o sujeito está apto para exercer seu trabalho psicologicamente

_Diagnostico de embriagues

_Exames psicológicos de vítimas (consequências)

_Avaliação da credibilidade de testemunho (adultos e crianças vítimas)

_Avaliação dos danos psicológicos e neuropsicológicos

_Exame das famílias em conflito (divórcio, regulação do poder paternal)

_Tratamento dos delinquentes

_Tratamento de toxicodependentes

_Certidão de óbito

_Biopsia: colhe uma amostra de tecidos ou células para posterior estudo em laboratório, tal como a evolução de determinada doença crônica.

_Citopatologia: Exame que possibilita a prevenção de doenças

_Exame do corpo de delito em vitimas vivas


_Investigação de exploração de trabalho infantil
































Nenhum comentário:

Postar um comentário